domingo, 20 de novembro de 2016

Como desabilitar o WI-FI #NET-WIFI da NET

A empresa NET recentemente está implementando um novo projeto para expandir o wi-fi de todos os assinantes transformando vários roteadores de clientes em novos pontos wifi.

Porém, não pediu a permissão de ninguém, esse projeto simplesmente começou a entrar em vigor sem nenhum aviso.

Que beleza não? #SQN !! #ridículo

A criança aqui achou que era virus, modifiquei de tudo no meu roteador, para no fim descobrir que é a NET que simplesmente começou esse projeto.

como-desabilitar-wi-fi-net-wi-fi-aberto


Palhaçada!

Por ora, não quero que um monte de gente tenha acesso ao meu roteador e ponto final. Eles garantiram que a minha internet não será afetada, porém continuo tendo as minhas dúvidas. Então eu digo não ao #NET-WIFI

Eles vieram com a seguinte historinha (confira nesse link):

Juntos estamos ampliando os pontos de acesso em todo Brasil. Quanto mais pessoas fizerem parte disso, mais todos se beneficiarão e você poderá continuar usufruindo deste benefício, mas se mesmo assim você desejar desabilitar a rede na sua casa, você deve acessar a área NET WIFI no site da NET (www.net.com.br/netwifi) e acessar “Minha conta” ou ligar para o atendimento NET.

E tem outra área no site deles explicando com mais detalhes, confira nesse link aqui

Reforçando:
"A segunda rede é uma conexão gratuita para os clientes NET, assim como já acontece hoje em várias ruas e aeroportos. Quanto mais clientes mantiverem a rede habilitada, mais pontos de conexão estarão disponíveis.
É muito importante reforçar que a rede é segura e que não afeta a sua rede privada. A NET cuida da segurança da rede #NET-WIFI. Essa rede está disponível para os NETs e para usá-la basta se conectar utilizando o login e senha cadastrados no site NET."

Porém, ainda tenho as minhas dúvidas e não quero isso!

Para desabilitar acesse o esse link aqui: (http://webportal.netcombowifi.com.br/)

Espero ter ajudado!