Como desabilitar o WI-FI #NET-WIFI da NET

A empresa NET recentemente está implementando um novo projeto para expandir o wi-fi de todos os assinantes transformando vários roteadores de clientes em novos pontos wifi.

Porém, não pediu a permissão de ninguém, esse projeto simplesmente começou a entrar em vigor sem nenhum aviso.

Que beleza não? #SQN !! #ridículo

A criança aqui achou que era virus, modifiquei de tudo no meu roteador, para no fim descobrir que é a NET que simplesmente começou esse projeto.

como-desabilitar-wi-fi-net-wi-fi-aberto


Palhaçada!

Por ora, não quero que um monte de gente tenha acesso ao meu roteador e ponto final. Eles garantiram que a minha internet não será afetada, porém continuo tendo as minhas dúvidas. Então eu digo não ao #NET-WIFI

Eles vieram com a seguinte historinha (confira nesse link):

Juntos estamos ampliando os pontos de acesso em todo Brasil. Quanto mais pessoas fizerem parte disso, mais todos se beneficiarão e você poderá continuar usufruindo deste benefício, mas se mesmo assim você desejar desabilitar a rede na sua casa, você deve acessar a área NET WIFI no site da NET (www.net.com.br/netwifi) e acessar “Minha conta” ou ligar para o atendimento NET.

E tem outra área no site deles explicando com mais detalhes, confira nesse link aqui

Reforçando:
"A segunda rede é uma conexão gratuita para os clientes NET, assim como já acontece hoje em várias ruas e aeroportos. Quanto mais clientes mantiverem a rede habilitada, mais pontos de conexão estarão disponíveis.
É muito importante reforçar que a rede é segura e que não afeta a sua rede privada. A NET cuida da segurança da rede #NET-WIFI. Essa rede está disponível para os NETs e para usá-la basta se conectar utilizando o login e senha cadastrados no site NET."

Porém, ainda tenho as minhas dúvidas e não quero isso!

Para desabilitar acesse o esse link aqui: (http://webportal.netcombowifi.com.br/)

Espero ter ajudado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista Enkas Músicas japonesas que você deve escutar antes de morrer

SOLVED MySQL connector with ENTITY FRAMEWORK WORKING in Medium Trust hosting environments

SUS nota 10 - Exames gratuitos DST para saber se tem HIV-AIDS SIFILIS e HEPATITE C em 1 hora