Março - Calendario Caio Uechi

Vixi Maria...
Oh my dear lord.

Não preciso nem dizer né? A foto diz tudo..
I dont need to say anything, right? The pictures tells everything.

Resumidamente esse mês de março/2016 não foi um mês muito produtivo, tanto em termos de estudo quanto de academia..
To summarize this march/2016 was'nt a very productive month, not only in terms of study but for gym too.

Faltei 2 semanas consecutivas na academia, e acabei não fazendo readings nem listenings exercises...
I missed 2 weeks in a row in the gym, and i didnt do the readings nor listening exercises.

Bom, vou dar um gás no mês de Abril e tentar me dedicar ao máximo, pois a prova está marcada para o dia 20 de Maio.
Well.. this April i'm gonna try to dedicate myself in the maximum, because the exam is already scheduled by 20th/May

Realmente, estou envergonhado desse mês de março =(
I'm strongly ashamed about this month of march.

Tudo graças ao Dota, que eu tinha voltado a jogar depois de assistir o video da BelPesce falando de uma empresa que estimulava os funcionarios a jogar dota se fizessem as tarefas.
Everything thanks to Dota, that i had came back to play after watching a BelPesce's video talking about a company which used to encourage the employees to play a game if they made the tasks.

Aprendi que eu não consigo ser produtivo nesse esquema, eu tenho que cortar o mal pela raiz mesmo.
I learned that i cant be productive in this scheme, i have to cut the evil by the root.

Algumas coisas que aconteceram nesse mês:
Just some things that came about in this month:
  • Muitas manifestações e os escandalos do PT e as confusões do Lula Sendo Ministro
  • Fui no nutricionista
  • Fui no endocrino
  • Colação dia 28/03 (aleluia)
  • Reuniao com a SmartVisto
  • IPOE 3 meses
  • DJ Festa sorvete 13/03
  • Desconto anuidade Locaweb
  • Recebi pulseiras do Tomorrowland

  • Many protests and the scandals of PT and the havocks of Lula being minister
  • I went to nutritionist
  • I went to endocrinologist
  • Graduation on 28th
  • meeting with SmartVisto
  • IPOE 3 months
  • DJ Ice cream party
  • Discount annuity LoacWeb
  • I got the Tomorrowland bracelets





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista Enkas Músicas japonesas que você deve escutar antes de morrer

SOLVED MySQL connector with ENTITY FRAMEWORK WORKING in Medium Trust hosting environments

SUS nota 10 - Exames gratuitos DST para saber se tem HIV-AIDS SIFILIS e HEPATITE C em 1 hora