Não compre ingressos de nenhum show/balada no ingressorapido

Galera! Não compre ingressos (tickets) no ingressorapido.com.br

Vou explicar exatamente o aconteceu comigo e desejo do fundo do meu coração que ninguém passe por isso. Afinal foi um total descaso com cliente!

Exatamente no dia 21/10/2015 comprei os ingressos utilizando cartão de crédito e recebi por e-mail as informações da compra:

Confirmacao-pagamento

Passaram alguns meses e eu pensei: "Vixi eu acho que já deveria ter recebido os ingressos e até agora nada". Não hesitei e liguei para o SAC da ingressorapido. Uma moça me atendeu e disse que houve um problema com a minha compra porque não teve registro do endereço de entrega.

Aí meu caro leitor, eu te faço a seguinte pergunta: "Como Diabos não registrou o endereço de entrega se eu optei para entregar os convites no meu trabalho e até foi calculado a taxa de entrega?"

Até aí tudo bem, afinal "shit happens". Em seguida a moça disse para retirar os convites na bilheteria do local do evento e que a taxa de entrega seria estornada.

Beleza, depois de alguns minutos eu recebo o seguinte e-mail:



O assunto do e-mail é pertinente: "Ingresso Rápido - Devolução de Taxas", até ai tudo ok. Porém se você ler no corpo do e-mail, existe a seguinte parte: "Ingressos Cancelados" que contem os 2 ingressos que comprei.

Nessa hora quase tive um infarto! Será mesmo que os meus ingressos foram cancelados?

Acredito que não! O sistema que deve ser amador mesmo. Eu realmente acredito que a moça não cancelou os meus ingressos, porque se ela fez isso, amanhã eu vou direto pro PROCON e vou lutar por todos os meus direitos.

Em seguida recebi outro e-mail:


Nele a atendente Jacqueline diz claramente que só providenciou o estorno da taxa de entrega, então acredito que os meus ingressos NÃO FORAM CANCELADOS.

Até ai beleza, mas agora que vai começar a segunda parte da novela.

Pelo e-mail a moça tinha falado para retirar os ingressos na bilheteria no local do evento certo?

Foi exatamente o que eu fui fazer, então a primeira coisa que eu preciso é saber:

  1. O endereço da bilheteria do anhembi
  2. Horario de funcionamento da bilheteria
  3. O que preciso levar para retirar meus ingressos

Entrei no site da arena morumbi, e meu amigo leitor... da pra acreditar que não existe nenhum lugar com tais informações? É brincadeira né?

Até abri uma reclamação no reclameaqui nesse link, onde a responsável da arena anhembi respondeu dizendo "A venda de ingressos para eventos no Anhembi fica a cargo de cada organizador. " e no final me passou as informações da bilheteria do Carnaval que fica aberto do meio dia as 20h de seg-sex.

Palhaçada total, como pode? Eu não sei se é porque sou programador, mas eu fico indignado como essas empresas gigantes não fizeram casos de uso e pensaram nesses casos dos clientes. É coisa basica, como que um evento de grande porte não tem uma informação das informações da bilheteria? Como???

Tudo bem, respirei fundo e dei a cara a tapa, fui pra arena anhembi tentar achar a bilheteria.

Chegando no portao principal deles me deparei com uma faixa gigante escrito "BILHETERIA". Uffa, ja pensei que a minha sorte estava voltando, entrei logo na fila e esperei por quase 1 hora quando finalmente chegou a minha vez e a mulher falou: "Desculpa senhor, mas essa bilheteria é pro carnaval, existe outra bilheteria lá dentro pro show do David Guetta".

Na hora quase que eu sai matando todo mundo, mas beleza, respirei fundo e entrei ná dentro buscando a maldita bilheteria.

Chegando lá no meio, eu só vejo uma faixa gigante : "Bilheteria-IngressosRapido-DavidGuetta" e adivinha?

Estava fechada! Perguntei pro Thiago o organizador do show que estava lá perto e ele me disse que só abriria no dia do show a partir das 17:00.

Palhaçada total né?

Me senti um lixo, queria retirar os ingressos antecipadamente na bilheteria para não chegar na hora do show e pegar fila mas no final não consegui fazer nada!

Resumidamente:

  1. Já tive dor de cabeça com a entrega dos meus ingressos
  2. Só descobri que deu problema nos meus ingressos porque EU LIGUEI LÁ e fiquei esperando 1 hora na fila do SAC. No mínimo deveria ter alguém verificando esses tipos de problemas e correr atrás do consumidor.
  3. Recebi um e-mail dizendo que os meus ingressos foram cancelados
  4. Tive problemas em localizar a bilheteria do anhembi arena
  5. Gastei tempo, gasolina e muita paciencia para retirar os ingressos e no final foi tudo a toa

É.. nunca mais compro nessa empresa maldita.

FUJA DA INGRESSORAPIDO!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista Enkas Músicas japonesas que você deve escutar antes de morrer

SOLVED MySQL connector with ENTITY FRAMEWORK WORKING in Medium Trust hosting environments

SUS nota 10 - Exames gratuitos DST para saber se tem HIV-AIDS SIFILIS e HEPATITE C em 1 hora