Não compre ingressos de nenhum show/balada no ingressorapido
Galera! Não compre ingressos (tickets) no ingressorapido.com.br
Vou explicar exatamente o aconteceu comigo e desejo do fundo do meu coração que ninguém passe por isso. Afinal foi um total descaso com cliente!
Exatamente no dia 21/10/2015 comprei os ingressos utilizando cartão de crédito e recebi por e-mail as informações da compra:
Passaram alguns meses e eu pensei: "Vixi eu acho que já deveria ter recebido os ingressos e até agora nada". Não hesitei e liguei para o SAC da ingressorapido. Uma moça me atendeu e disse que houve um problema com a minha compra porque não teve registro do endereço de entrega.
Aí meu caro leitor, eu te faço a seguinte pergunta: "Como Diabos não registrou o endereço de entrega se eu optei para entregar os convites no meu trabalho e até foi calculado a taxa de entrega?"
Até aí tudo bem, afinal "shit happens". Em seguida a moça disse para retirar os convites na bilheteria do local do evento e que a taxa de entrega seria estornada.
Beleza, depois de alguns minutos eu recebo o seguinte e-mail:
O assunto do e-mail é pertinente: "Ingresso Rápido - Devolução de Taxas", até ai tudo ok. Porém se você ler no corpo do e-mail, existe a seguinte parte: "Ingressos Cancelados" que contem os 2 ingressos que comprei.
Nessa hora quase tive um infarto! Será mesmo que os meus ingressos foram cancelados?
Acredito que não! O sistema que deve ser amador mesmo. Eu realmente acredito que a moça não cancelou os meus ingressos, porque se ela fez isso, amanhã eu vou direto pro PROCON e vou lutar por todos os meus direitos.
Em seguida recebi outro e-mail:
Nele a atendente Jacqueline diz claramente que só providenciou o estorno da taxa de entrega, então acredito que os meus ingressos NÃO FORAM CANCELADOS.
Até ai beleza, mas agora que vai começar a segunda parte da novela.
Pelo e-mail a moça tinha falado para retirar os ingressos na bilheteria no local do evento certo?
Foi exatamente o que eu fui fazer, então a primeira coisa que eu preciso é saber:
Entrei no site da arena morumbi, e meu amigo leitor... da pra acreditar que não existe nenhum lugar com tais informações? É brincadeira né?
Até abri uma reclamação no reclameaqui nesse link, onde a responsável da arena anhembi respondeu dizendo "A venda de ingressos para eventos no Anhembi fica a cargo de cada organizador. " e no final me passou as informações da bilheteria do Carnaval que fica aberto do meio dia as 20h de seg-sex.
Palhaçada total, como pode? Eu não sei se é porque sou programador, mas eu fico indignado como essas empresas gigantes não fizeram casos de uso e pensaram nesses casos dos clientes. É coisa basica, como que um evento de grande porte não tem uma informação das informações da bilheteria? Como???
Tudo bem, respirei fundo e dei a cara a tapa, fui pra arena anhembi tentar achar a bilheteria.
Chegando no portao principal deles me deparei com uma faixa gigante escrito "BILHETERIA". Uffa, ja pensei que a minha sorte estava voltando, entrei logo na fila e esperei por quase 1 hora quando finalmente chegou a minha vez e a mulher falou: "Desculpa senhor, mas essa bilheteria é pro carnaval, existe outra bilheteria lá dentro pro show do David Guetta".
Na hora quase que eu sai matando todo mundo, mas beleza, respirei fundo e entrei ná dentro buscando a maldita bilheteria.
Chegando lá no meio, eu só vejo uma faixa gigante : "Bilheteria-IngressosRapido-DavidGuetta" e adivinha?
Estava fechada! Perguntei pro Thiago o organizador do show que estava lá perto e ele me disse que só abriria no dia do show a partir das 17:00.
Palhaçada total né?
Me senti um lixo, queria retirar os ingressos antecipadamente na bilheteria para não chegar na hora do show e pegar fila mas no final não consegui fazer nada!
Resumidamente:
É.. nunca mais compro nessa empresa maldita.
FUJA DA INGRESSORAPIDO!
Vou explicar exatamente o aconteceu comigo e desejo do fundo do meu coração que ninguém passe por isso. Afinal foi um total descaso com cliente!
Exatamente no dia 21/10/2015 comprei os ingressos utilizando cartão de crédito e recebi por e-mail as informações da compra:
Confirmacao-pagamento |
Passaram alguns meses e eu pensei: "Vixi eu acho que já deveria ter recebido os ingressos e até agora nada". Não hesitei e liguei para o SAC da ingressorapido. Uma moça me atendeu e disse que houve um problema com a minha compra porque não teve registro do endereço de entrega.
Aí meu caro leitor, eu te faço a seguinte pergunta: "Como Diabos não registrou o endereço de entrega se eu optei para entregar os convites no meu trabalho e até foi calculado a taxa de entrega?"
Até aí tudo bem, afinal "shit happens". Em seguida a moça disse para retirar os convites na bilheteria do local do evento e que a taxa de entrega seria estornada.
Beleza, depois de alguns minutos eu recebo o seguinte e-mail:
O assunto do e-mail é pertinente: "Ingresso Rápido - Devolução de Taxas", até ai tudo ok. Porém se você ler no corpo do e-mail, existe a seguinte parte: "Ingressos Cancelados" que contem os 2 ingressos que comprei.
Nessa hora quase tive um infarto! Será mesmo que os meus ingressos foram cancelados?
Acredito que não! O sistema que deve ser amador mesmo. Eu realmente acredito que a moça não cancelou os meus ingressos, porque se ela fez isso, amanhã eu vou direto pro PROCON e vou lutar por todos os meus direitos.
Em seguida recebi outro e-mail:
Nele a atendente Jacqueline diz claramente que só providenciou o estorno da taxa de entrega, então acredito que os meus ingressos NÃO FORAM CANCELADOS.
Até ai beleza, mas agora que vai começar a segunda parte da novela.
Pelo e-mail a moça tinha falado para retirar os ingressos na bilheteria no local do evento certo?
Foi exatamente o que eu fui fazer, então a primeira coisa que eu preciso é saber:
- O endereço da bilheteria do anhembi
- Horario de funcionamento da bilheteria
- O que preciso levar para retirar meus ingressos
Entrei no site da arena morumbi, e meu amigo leitor... da pra acreditar que não existe nenhum lugar com tais informações? É brincadeira né?
Até abri uma reclamação no reclameaqui nesse link, onde a responsável da arena anhembi respondeu dizendo "A venda de ingressos para eventos no Anhembi fica a cargo de cada organizador. " e no final me passou as informações da bilheteria do Carnaval que fica aberto do meio dia as 20h de seg-sex.
Palhaçada total, como pode? Eu não sei se é porque sou programador, mas eu fico indignado como essas empresas gigantes não fizeram casos de uso e pensaram nesses casos dos clientes. É coisa basica, como que um evento de grande porte não tem uma informação das informações da bilheteria? Como???
Tudo bem, respirei fundo e dei a cara a tapa, fui pra arena anhembi tentar achar a bilheteria.
Chegando no portao principal deles me deparei com uma faixa gigante escrito "BILHETERIA". Uffa, ja pensei que a minha sorte estava voltando, entrei logo na fila e esperei por quase 1 hora quando finalmente chegou a minha vez e a mulher falou: "Desculpa senhor, mas essa bilheteria é pro carnaval, existe outra bilheteria lá dentro pro show do David Guetta".
Na hora quase que eu sai matando todo mundo, mas beleza, respirei fundo e entrei ná dentro buscando a maldita bilheteria.
Chegando lá no meio, eu só vejo uma faixa gigante : "Bilheteria-IngressosRapido-DavidGuetta" e adivinha?
Estava fechada! Perguntei pro Thiago o organizador do show que estava lá perto e ele me disse que só abriria no dia do show a partir das 17:00.
Palhaçada total né?
Me senti um lixo, queria retirar os ingressos antecipadamente na bilheteria para não chegar na hora do show e pegar fila mas no final não consegui fazer nada!
Resumidamente:
- Já tive dor de cabeça com a entrega dos meus ingressos
- Só descobri que deu problema nos meus ingressos porque EU LIGUEI LÁ e fiquei esperando 1 hora na fila do SAC. No mínimo deveria ter alguém verificando esses tipos de problemas e correr atrás do consumidor.
- Recebi um e-mail dizendo que os meus ingressos foram cancelados
- Tive problemas em localizar a bilheteria do anhembi arena
- Gastei tempo, gasolina e muita paciencia para retirar os ingressos e no final foi tudo a toa
É.. nunca mais compro nessa empresa maldita.
FUJA DA INGRESSORAPIDO!
Comentários
Postar um comentário