Ímã ima suporte de carro para segurar o celular

Fala galera bom dia!

Hoje chegou uma das minhas comprinhas da China hohoho!

Bom, eu ja havia comprado anteriormente então posso afirmar com toda certeza do mundo que eu realmente recomendo esse produto.

Muitas pessoas já me perguntaram se o ímã não prejudicou o funcionamento do celular. Hoje eu posso responder que não! rs!

Acredito que esse ímã é muito fraquinho para fazer algum efeito, então pode comprar que vai dar tudo certo!

Segue o link da compra no Aliexpress

Custou cerca de $ 2.03 e graças a Deus não tive que pagar nenhum tributo do correio.

magnectic-ball-aliexpress-china-compra
Gosto muito da facilidade de apenas grudar o celular nesse ímã. Assim da pra dirigir com mais tranquilidade rs!

Até a proxima compra galera! abraços!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista Enkas Músicas japonesas que você deve escutar antes de morrer

SOLVED MySQL connector with ENTITY FRAMEWORK WORKING in Medium Trust hosting environments

SUS nota 10 - Exames gratuitos DST para saber se tem HIV-AIDS SIFILIS e HEPATITE C em 1 hora