Contador barato e confiável, ideal para programadores ou profissionais de t.i no geral ME que utilizando Simples Nacional

Fala galera!

Boa noite! Belezinha?

Hoje tenho uma dica sensacional para quem está insatisfeito com a mensalidade do seu contador.

Se você trabalha como pj prestador de serviços (é ME utilizando o Simples Nacional) em alguma empresa, e paga em torno de R$200,00 a R$400,00 para o contador emitir 1 nota fiscal por mês, então vai ficar bem feliz!

Note que ME = micro empresário, é diferente de MEI que é micro empresário individual]

Depois de fuçar muito na internet, encontrei uma empresa chamada contabilizei que faz exatamente o que o meu contador fazia, porém em por apenas R$49,00 por mês.

Agora você deve estar achando que estou brincando ou é golpe né?

Pois é, na hora eu fiquei com muito medo também, porém depois de dar uma boa pesquisada na internet, eu só encontrei inúmeros feedbacks bons!

Eles possuem uma página no site deles com diversas reportagens de empresas confiáveis, tais como a Exame, Empresas&Negocios e Rede Globo RPC. Vale a pena dar uma conferida!
empresa-contador-barato-confiavel-online


Eu sei que a desconfiança é muito forte, mas pensem comigo... se você é um profissional de t.i e só emite 1 nota fiscal, não faz sentido ficar pagando R$400,00 por mês não é mesmo?

Na verdade é disso que vocês deveriam desconfiar, do contador cobrando tudo isso por um serviço aparentemente "simples". (Não estou menosprezando o trabalho dos contadores, apenas fico indignado por pagar R$400,00 mensalmente para emitir 1 nota, que normalmente é para a mesma pessoa)






Bom, é isso ai galera, espero que tenham gostado da dica. Se forem utilizar o site, por favor utilizem esse linkhttps://www.contabilizei.com.br/programa-de-indicacao?ref=47a90951b4ab11782770db2ff2bc9e1f&utm_source=plataforma&utm_campaign=MGM&utm_source=plataforma , porque dai ganharei 1 mês de mensalidade grátis e VOCÊ TAMBÉM. É uma indicação onde os 2 ganham, tem coisa melhor do que isso? hahaa

Hoje já estou utilizando o sistemada contabilizei há mais de 4 meses, e por enquanto não tive nenhum problema. Todos os impostos foram gerados corretamente no sistema de uma forma super organizada e posso dizer que estou 100% satisfeito.

Uma vez eu emiti a nota errada no site da prefeitura, mas daí entrei em contato com os atendentes da contabilizei e tudo deu certo :D

Coloquei esse post em 3 categorias do blog:

Empreendedorismo, porque é um ótimo negócio para começar sua empresa prestadora de serviços

Financeiro, porque você economiza bastante

e Dicas, porque é uma dica sensacional rs!


Abraços!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista Enkas Músicas japonesas que você deve escutar antes de morrer

SOLVED MySQL connector with ENTITY FRAMEWORK WORKING in Medium Trust hosting environments

SUS nota 10 - Exames gratuitos DST para saber se tem HIV-AIDS SIFILIS e HEPATITE C em 1 hora