segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Dica - Organizando as abas do TIDIA

Boa tarde Galera!

Tudo bem?

Aqui vai mais uma dica para os estudantes da USP que utilizam o TIDIA (um sistema de gerenciamento de matérias/atividades de alguns professores).

Particularmente não gosto da usabilidade do sistema. Um problema que sempre tive foi em relação as ABAS das matérias que não podem ser renomeadas. Sempre que um professor liberava uma nota,eu clicava em TODAS as abas pra finalmente me encontrar.

O pior problema foi quando as matérias acumulam e você fica com mais de 10 abas:


Acredito que muita gente ja ficou na mesma situação que eu, afinal, se a matéria chama Calculo 2, como você vai adivinhar que é a aba ACH2002_2SEM_2012? Vai decorar? Vai ter que entrar no site da USP e verificar o código nas matérias oferecidas pela disciplina? Aff!

Bom, dei uma pesquisada monstra no site, e percebi que você pode selecionar as matérias que deseja visualizar no menu! Uffa! menos mal né? Ainda não da para renomeá-la, mas pelo menos a chance de você acertar a clicando na aba fica maior rs!

Como fazer?

No menu inicial -> Meu Site
















Clique em Ferramentas e Preferências, e depois selecione as matérias que você deseja visualizar clicando na setinha para direita.


































Para finalizar clique em Atualizar Preferências e voilà! Agora você tem uma aba com menos códigos confusos!

Espero ter ajudado!

Abraços


quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Lista Top FLASHBACK Anos 2000 Musicas Eletronicas


Olá! Tudo bem? Versão 1. Atualizado em 11/02/2015 (jaja faço a versão 2)

dance-music-lista-top-eletronica
Você é da epoca do cd "As 7 melhores da jovem pan" e que as vezes vinha aquelas caixinhas com CD'S duplos? hahaha que nostalgia linda!

Nasci em 1991 e hoje quase choro quando começa a tocar Gigi D'Agostino, Lasgo, Dj Ross, Erika, Underdog, Bob Sinclair, Cascada na balada! HAHAHA.

Aposto que muita gente sente a mesma coisa que eu, por isso resolvi criar uma lista top flashback dos anos 2000 com as melhores dance music do mundo! rs rs! Então prepare o coração! Ainda vou organizar uma festinha só com músicas do tipo rs!

Essa lista é dinâmica, ou seja, se você tiver alguma em mente, pode comentar que eu adiciono e ainda te coloco nos créditos ok?

Vai demorar para carregar a página porque tem mais de 40 músicas! o.O!

Se você quiser criei uma playlist no youtube com todos os vídeos, segue o link:
https://www.youtube.com/watch?v=G0M703prHw4&list=PLre8liT_wGlOQPs1d8JaZvLjB67zOt996

1 - Lasgo - Something

A cantora loira mais foda dos anos 2000! Fala verdade!

2 - God is a girl


Essa daqui eu não preciso nem falar nada, eu tinha o CD dela, cantava TODAS as músicas pqp! Se tocar na balada eu choro litros HAUHAHUAHU

3 - Eamon - Fuck It (The Best Remix)

Lembro até hoje, a primeira vez que escutei essa música eu tava deitado na rede da praia! Tenso!